A carpintaria estava desarrumada. Uma febre aborrecida pusera Tobias demasiado fraco para a sua faina e não lhe sobejavam moedas para um par de braços ajudantes. As grandes fábricas haviam-lhe estagnado o negócio há anos, e ainda que duas delas tivessem feito boas propostas ao carpinteiro, ele acabara por recusá-las. Diz-se que as pessoas querem mudança. E querem-na, desde que não traga dúvidas.
POR PEDRO COTRIM

Pedro Cotrim
Editor
Delicioso conto de Natal do editor Pedro Cotrim. Obrigada Edgar Sabino por nos recordar qual deve ser o foco principal da vida das organizações e com bem termina “as nossas decisões do dia-a-dia podem e devem mudar em prol das pessoas e do planeta. Vanessa e Pedro Hasse Ferreira que bom relembrarem e darem força ao maior e mais importante activo das organizações “As suas pessoas e o seu equilíbrio”, agora e mais que nunca precisam de aconchego e um “Cabaz” recheado de saúde, boas emoções equilíbrio e sustentabilidade.
Parabéns ACEGE e Helena por mais uma Newsletter VER que nos ajuda a refletir sobre muitos e importantes temas sempre recheados de Humanismo, esperança e Fé! … e viva o verdadeiro espirito de Natal e que ele perdure para além destra época!
Comments are closed.