Clientes e Consumidores

Sendo os destinatários dos serviços e produtos e sem os quais a empresa não tem razão de existir, a satisfação de clientes e consumidores é imperativa. Produtos e serviços inovadores constituem a única forma de os atrair, reter e gerar valor acrescentado para a organização.

0
Com o intuito de procurar estratégias que permitam alcançar, até 2030, os Objectivos do Desenvolvimento Sustentável, um grupo de trabalho holandês promoveu recentemente uma...

0
O ranking da Fast Company que elenca as 50 empresas mais inovadoras do mundo integra este ano um negócio com tecnologia 100% nacional e...

0
Pela 7º vez em 10 anos, e pelo 5º ano consecutivo, a Google ocupa o pódio das 100 melhores empresas para se trabalhar, no...

1
A forma como as empresas estão a utilizar os dados que partilhamos na Internet para determinar o preço mais alto que nos conseguirem “espremer”...

0
A desigualdade na distribuição de riqueza atinge este ano um número ímpar, com 1% da população mundial a possuir tanto dinheiro quanto os restantes...

0
As estimativas apontam para que, em 2020, mil milhões de pessoas tenham ultrapassado a barreira dos 60 anos e que, graças a progressos de...

ESTA SEMANA

0
O projecto Empreender 45-60, da Fundação AEP, identifica os drivers para impulsionar o empreendedorismo sénior a Norte do País, combatendo o desemprego acima dos...